terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Que Deus cubra de bençãos sua vida!

Aline Diamantino Silva .


Reforço hoje meus desejos diários para você ... Desejo hoje, como faço sempre, que você tenha dias lindos, muitas paz em seu coração, muito amor na sua vida. Desejo que você tenha força suficiente para lutar por tudo aquilo que você sonha, que você encontre o caminho certo e que obtenha sucesso seguindo por ele. Desejo que os motivos que me fazem te admirar, amar, acreditar e confiar, só aumente a cada dia que passa. Desejo e peço especialmente hoje, que Deus lhe cubra de coisas lindas, de muita prosperidade, de muito carinho (do meu carinho, sempre), de muuita luz, assim como essa que irradia do seu ser. Enfim, gostaria de lhe parabenizar pelo seu dia! Espero ter a eternidade ao seu lado, amando,  brigando, sorrindo, brincando, adorando, brigando de novo e o resto 'ando' todo que tiver =D
Feeliz Aniversário!

Te amo muuito muuitoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- meu amor da eternidade e além ♥

- meu amor da eternidade e além ♥
"A vida ensina sempre a gente que comete o grande erro de não aprender com ela."
(Vitu de Irene)